Votação para a escolha da regionalização dos Jogos Abertos do Ceará 2019 encerra-se nesta quinta-feira (27)

24 de junho de 2019 - 14:42 # #

A votação é realizada no facebook da Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) está com votação aberta até quinta-feira (27), para a escolha da regionalização dos Jogos Abertos do Ceará 2019.

A regionalização mais votada será utilizada no regulamento dos Jogos Abertos 2019. É de grande importância a participação dos municípios em agregar sua contribuição para a escolha da região.

Os interessados devem votar no link abaixo e escolher entre as duas opções que achar mais viável.

Clique aqui para votar.

A votação tem como finalidade valorizar a opinião dos municípios na escolha das 7 (sete) regionais dos jogos. O campeão de cada regional classificará para a etapa estadual da competição, em Fortaleza.

Os Jogos Abertos do Ceará tem por finalidade, promover ampla mobilização nos municípios do Estado, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação em atividades esportivas além de identificar talentos.

Para mais informações:

Telefone: 3101.0192