Sejuv divulga resultado da entidade selecionada para executar o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019

19 de junho de 2019 - 17:04 # #

A organização do certame será promovida pela entidade ganhadora

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulga nesta quarta-feira (19), o resultado da entidade que irá executar o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019.

Duas entidades concorrentes participaram da manifestação de interesse, a Federação de Triathlon do Estado Ceará (FETRIECE), foi a entidade ganhadora para a realização da competição.

O Campeonato Intermunicipal tem como objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pela as organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.

Veja aqui a resultado.

Para mais informações: