Gramado da Arena Multiuso recebe intervenção para restauração horas após partida de futebol

13 de junho de 2019 - 15:12 # #

Sejuv trabalha para que a Arena Multiuso continue recebendo os jogos de maneira eficaz

O jogo entre Fortaleza e Cruzeiro pelo campeonato Brasileiro da Série A aconteceu ontem dia (12), e nesta terça-feira (13), horas após a partida, o gramado da arena multiuso já estava recebendo as primeiras intervenções necessárias para sua revitalização, no intervalo do Campeonato Brasileiro da Série A e B, nos meses de junho e julho (13 de junho a 12 de julho).

O objetivo é que o campo receba os principais ajustes para que esteja sempre apto a receber os jogos em sua devida condição de uso. O gramado já recebeu o replantio da pequena área e a recuperação da área técnica.

“Estou acompanhando de perto todas as intervenções, o gramado da Arena Multiuso é de alta performance e queremos ver ele recuperado para voltar a receber nossos jogos”, pontuou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

As intervenções seguem com um cronograma de trabalho diário e ostensivo nos primeiros dias e segue posteriormente com repouso e corte. O gramado passará por processo de descompactação do solo.