Areninha do Bom Jardim será entregue nesta quarta-feira (12)

12 de junho de 2019 - 13:10 # #

O Governo do Ceará juntamente com a prefeitura entrega a partir das 18h desta quarta-feira (12), a Mini Areninha do Bom Jardim, da Praça Santa Clara (Regional V).

A solenidade de entrega contará com a presença do prefeito Roberto Cláudio e do secretário do Esporte e Juventude (Sejuv), Rogério Pinheiro.

A obra é mais uma parceria do projeto Juntos por Fortaleza, entre Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Fortaleza, para estimular e valorizar a convivência social e a formação cidadã.

O espaço recebeu investimento de R$ 139.832,34, com melhorias como as melhorias a instalação de grama sintética no campo, alambrado, refletores, entorno com piso intertravado e mobiliários urbanos (bancos e lixeiras).

Serviço:

Inauguração da Mini Areninha Praça Santa Clara (Bom Jardim)

Data: 12/06 (quarta-feira)

Local: Rua do Canal Norte, s/n – Bom Jardim