A bola vai rolar pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019

4 de junho de 2019 - 13:50 # #

A competição volta a todo vapor nos naipes feminino e masculino

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) tem a satisfação de anunciar que o Campeonato Intermunicipal de Futebol estará de volta em 2019 no seu segundo ano consecutivo.

Na edição passada, a disputa foi um sucesso e contou com a participação de 14 regiões, 62 municípios e 67 equipes, sendo 55 masculinas e 12 femininas, onde participaram 1.674 atletas mais comissão técnica.

No ano de 2019 a competição volta com tudo nos naipes feminino e masculino, disputada na faixa etária acima de 18 anos, onde as equipes vão concorrer mais uma vez ao título de campeões intermunicipais de futebol.

Junte sua equipe, monte seu time, movimente seu município e fique atento as nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe e conferir, em breve, mais informações sobre o campeonato.

Campeonato Intermunicipal de Futebol

A competição tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pela as organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.