Sejuv recebe Workshop de Nivelamento em Gestão para Resultados

23 de maio de 2019 - 14:06 #

O evento aconteceu nesta quinta-feira (23) para profissionais da Secretaria

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) recebeu nesta quinta-feira (23), no auditório Blanchard Girão o Workshop de Nivelamento em Gestão para resultados, idealizado pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

O evento teve como objetivo reunir as áreas da secretaria para apresentar tanto o modelo de gestão para resultados como também o instrumento de pactuação de compromissos previsto no decreto 32.216 de 2017, o acordo de resultados, que é composto por desafios, indicadores, iniciativas, entregas e metas.

“O workshop reúne todos os profissionais da secretaria que estão envolvidas nos projetos finalísticos e na área de planejamento, para discutir os desafios que foram validados pelo secretário titular do esporte, Rogério Pinheiro”, explica o orientador de gestão da célula para resultado da Seplag, Everton Maciel.

Na ocasião, os participantes se dividiram em três grupos onde foram apresentados os três desafios construídos para 2019, tais como: Construir indicadores mensuráveis em até 3 meses (preferencialmente a cada 30 dias) capazes de verificar o andamento dos trabalhos com relação a superação do desafio; Escolha de projetos mais ligados a superação dos desafios e; por último a escolha de entregas que darão suporte aos indicadores, consequentemente a superação dos desafios. O produto final do evento foi a apresentação do conceito de cada item.