Sejuv divulga ASMI dos Jogos Escolares do Ceará de 2019

10 de maio de 2019 - 12:47 # #

A competição incentiva à participação de estudantes em atividades esportivas na escola

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado (Sejuv) disponibiliza nesta sexta-feira (10) novo Aviso de Solicitação de Manifestação de Interesse (ASMI) para a execução dos Jogos Escolares do Ceará de 2019.

Os Jogos Escolares tem o intuito de incentivar a participação de estudantes em atividades esportivas dentro da escola, promovendo a competição em três etapas (CREDEs, regionais e estadual),  que servem como seletiva nas fases regionais e nacional.

Clique aqui Aviso de Solicitação de Manifestação de Interesse (ASMI) Nº04/2019 – 2019.

A competição é promovida pelo Governo do Estado do Ceará através da Sejuv, em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc).

Jogos Escolares do Ceará

Os Jogos Escolares do Ceará buscam promover o intercâmbio sócio-cultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.

Para mais informações:

Fone: (85) 3101.4388