Curso de Weightlifting e Festival de Atletismo movimentam CFO no final de semana

3 de maio de 2019 - 17:02 # #

Eventos acontecem a partir das 07h e seguem até às 14h

O Centro de Formação Olímpica (CFO) recebe neste sábado (4) dois eventos que prometem agitar o equipamento esportivo, sendo eles a 3ª etapa do Festival de Atletismo e o curso Weightlifting For Sports Brasil (WLFS).

A Federação Cearense de Atletismo (Fcat) realiza a partir das 07h a 3ª Etapa do Festival de Atletismo com as modalidades marcha atlética e lançamento de martelo, nos naipes feminino e masculino, em todas as categorias. O certame segue até às 10h na pista de atletismo do Centro Olímpico.

O curso de Weightlifting For Sports Brasil recebe alunos para a reciclagem e prática dos conhecimentos no treino aberto, a partir das 10h. A programação tem como objetivo divulgar a modalidade de Levantamento de Peso Olímpico (LPO) e garantir que os professores vivenciem os ensinamentos do curso de forma prática.

Foram abertas 60 vagas gratuitas com inscrições pelo site lpoesportes.com.br. No dia do treino os alunos terão descontos especiais para fazer a matricula do curso.  O evento segue até às 14h na sala de levantamento de peso.

Serviço:

3ª Etapa do festival de atletismo

Dia: 04 de maio (sábado)

Hora: 07h às 10h

Local: Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO)

Endereço: Avenida Alberto Craveiro, 2900 – Castelão – Fortaleza (CE)

 

Curso de Weightlifting For Sports Brasil

Dia: 04 de maio (sábado)

Hora: 10h às 14h

Local: Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO)

Endereço: Avenida Alberto Craveiro, 2900 – Castelão – Fortaleza (CE)