Sejuv recebe Project Beisbol para implantação de núcleo na Areninha do Castelão

5 de abril de 2019 - 17:18 #

O Encontro vai acontecer nesta segunda feira (8), às 18h

A Associação Cearense de Beisebol, juntamente com o Instituto Esporte Mais e o apoio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) recebem na Areninha Castelão o Project Beisbol, renomada organização internacional sem fins lucrativos que tem como objetivo fomentar a prática do beisebol e softbol nas comunidades carentes.

Em Fortaleza, as organizações implantarão um núcleo de Softbol Feminino na Areninha do Castelão, promovendo o empoderamento de meninas e mulheres através do esporte e ofertando a prática desses esporte olímpico para crianças e jovens da comunidade.

O Instituto Esporte Mais é membro e atualmente preside do Comitê Gestor da Areninha do Castelão que trabalha para o Desenvolvimento Humano através do Esporte, por meio de qualificação de profissionais e empoderamento de mulheres com esporte e lazer como direito.

Para celebrar o início dos projetos no Estado do Ceará, será realizada uma clínica de Beisebol na Areninha do Castelão no dia 08 de abril, às 18h, com as crianças dos projetos existentes no equipamento.

Estarão presentes na ocasião secretários da Sejuv, presidente e fundador da Organização, Justin Halladay, além da Associação Cearense de Beisebol – ACB e do Comitê Gestor da Areninha do Castelão.

Serviço:

Clínica de Beisebol

Local: Areinha Castelão

Data: 8 de abril

Horário: 18h

Mais informações: (85) 997118820 – Jessyca Rodrigues

jessyca@esportemais.org