Sesporte e clubes Ceará e Fortaleza visitam Arena Multiuso Castelão

20 de dezembro de 2018 - 09:17 # #

O encontro tratou sobre a gestão compartilhada, bem como da questão da manutenção do gramado do equipamento

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), através do secretário Euler Barbosa, recebeu nesta quinta-feira (20), na Arena Multiuso Castelão, a vista dos presidentes dos times Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte Clube, respectivamente, Robinson de Castro e Marcelo Paz.

A pauta do encontro tratou-se sobre a questão da gestão compartilhada entre o Governo do Ceará juntamente com os dirigentes dos dois clubes cearenses, para que, deste modo, eles possam administrar o equipamento através de uma operação conjunta, tendo em vista que a Sesporte voltou a gerir a estrutura esportiva no dia 14 de dezembro.

Além disso, a comitiva foi convidada a acompanhar os trabalhos de manutenção do gramado da Arena Castelão, que teve início no dia 18 de dezembro e seguirá até o dia 05 de janeiro de 2019, quando estará completamente apto e em perfeitas condições para receber partidas oficiais, como do o Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série A e C do Campeonato Brasileiro de Futebol. “Teremos a melhor Arena do Brasil, pronta para receber os melhores times e as melhores torcidas no ano de 2019”, afirmou o gestor da pasta esportiva.