Sesporte participa do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica

22 de novembro de 2018 - 15:12 # #


O projeto da Fórmula Elétrica do Ceará, apoiado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte pela Enel, foi apresentado

O Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), em parceria com a Enel Distribuição Ceará (Enel), participou nesta quinta-feira (22), do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI), no Centro de Eventos do Ceará.

Com o objetivo de fomentar o intercâmbio de experiências entre as empresas distribuidoras de energia elétrica, o evento tem a intenção de estimular o desenvolvimento de ideias para a preservação e progresso da qualidade dos serviços prestados.

O secretário do Esporte, Euler Barbosa, esteve no palco principal do equipamento, onde foi apresentado ao público presente o projeto da Formula Elétrica Ceará – Mobilidade Elétrica, apoiado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ceará pela Enel.

O evento segue até sexta-feira (23), e é realizado pela Associação Brasileira de Distribuição de Energia Elétrica (Abradee). Participaram também do momento instituições do ramo da tecnologia e inovação, bem como estudantes de engenharia.