Sesporte inicia as atividades dos Jogos Abertos do Ceará

13 de novembro de 2018 - 13:22 # #

Neste primeiro momento, o certame corresponde a Etapa Regional da competição

Com o objetivo de desenvolver a prática dos esportes coletivos nos municípios cearenses, a Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) dá início a partir desta quinta-feira (15) até domingo (18), os Jogos Abertos do Ceará.

O certame consiste em três etapas, são estas: Municipal, Regional e Estadual, onde serão realizados 126 jogos, com 96 equipes e mais de 2000 atletas oriundos de 183 municípios do Estado do Ceará – nos naipes masculino e feminino.

Os jogos ocorrerão em ginásios poliesportivos nas seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol e voleibol.

Jogos Abertos do Ceara

Os Jogos Abertos do Ceará tem por finalidade, promover ampla mobilização nos municípios do Estado, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação em atividades esportivas além de identificar talentos esportivos.

Serviço:
Jogos Abertos do Ceará – Etapa Regional
Data: 15 a 18 de novembro (quinta a domingo)
Horário: A partir das 08h
Local: Regionais C (Sobral), D (Irauçuba), e E (Limoeiro do Norte).