Sesporte divulga Edital de consulta pública sobre licitação da Arena Castelão

10 de outubro de 2018 - 11:43 # #

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) divulgou no dia 28 setembro, o edital de consulta pública sobre a licitação de concorrência do contrato de Concessão Administrativa da Arena Castelão, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 27 de setembro.

A consulta pública acontecerá no período das 8h do dia 28 de setembro às 17h do dia 30 de outubro. Os interessados poderão obter cópia dos documentos através do sítio eletrônico da Sesporte, www.esporte.ce.gov.br ou na sede da secretaria, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O Instituto usado pela Administração Pública pretende ouvir cidadãos ou empresas sobre processos licitatórios, os comentários e sugestões devem estar devidamente identificados e deverão ser dirigidos à Secretaria do Esporte, até a data do término da Consulta, por meio do endereço eletrônico ppparenamultiuso@esporte.ce.gov.br ou por protocolo na própria sede do órgão.

O contrato de concessão da Arena compreende a gestão, operação, manutenção do estacionamento coberto, do pátio externo e do estádio, nos termos definidos na minuta do edital e nos demais instrumentos e seus anexos, cujo prazo será de 20 (vinte) anos.

Clique aqui para acessar os documentos.

Serviço:
Edital de consulta pública sobre a licitação de concessão administrativa da Arena Castelão
Data: 28 de setembro a 30 de outubro de 2018 (segunda a sexta-feira)
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h
Local: Secretaria do Esporte do Estado
Endereço: Av. Alberto Craveiro, nº 2775 – Castelão, Fortaleza-CE.

10.10.18
Assessoria de Comunicação da Sesporte – (85) 3101.4415 / 98732.1976
Rebeca Lôbo – Coordenadora de Comunicação
Ícaro Araújo – Jornalista
Mona Lisa Mazza – Jornalista
Carlos Mota – Assistente de Publicidade
Estagiária: Natiele Maíra