Sesporte divulga calendário dos Congressos Técnicos da etapa Macro Regionais dos Jogos Escolares do Ceará 2018

11 de maio de 2018 - 14:41 #

Os interessados poderão acompanhar a reunião nos dias 15 e 29 de maio, através das redes sociais

A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) divulga nesta sexta-feira (11), o calendário dos Congressos Técnicos da etapa Macro Regionais, das modalidades coletivas, dos Jogos Escolares do Ceará 2018.

Os interessados poderão acompanhar os Congressos Técnicos que serão transmitidos, nos dias 15 e 29 de maio, ao vivo pelas redes sociais da Sesporte, podendo ser acessado através da página do Facebook aqui e do canal do YouTube aqui da secretaria.

Confira abaixo a tabela:

É importante destacar que os jogos são promovidos pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) em Secretaria de Educação (Seduc).

Jogos Escolares do Ceará

Os Jogos Escolares do Ceará buscam promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.

Para mais informações:
Fone: