Sesporte realiza reunião de planejamento da reabertura das Vilas Olímpicas

8 de agosto de 2017 - 16:39

As instalações esportivas serão centros de referência para a comunidade

Com o objetivo de revitalizar as Vilas Olímpicas de Canindezinho, Conjunto Ceará, Genibaú e Messejana e a do município de São Benedito, o secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa, reuniu-se nesta terça-feira (8) com coordenadores e equipe da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte).

A reunião com os setores tratou, sobretudo, da elaboração de um plano de ação imediato para pleno funcionamento dos equipamentos olímpicos, bem como de projetos pela busca de parcerias e recursos.

“Uma das prioridades da Sesporte são as Vilas. A nossa intenção é fazer com que esses equipamentos voltem a ser centros de referência para as comunidades. Estamos trabalhando e em breve teremos novidades”, afirma Euler Barbosa.

O programa de construção das Vilas Olímpicas foi criado com objetivo de promover e incentivar a prática de atividades esportivas voltadas principalmente para crianças, jovens e adolescentes em espaços planejados e dotados de equipamentos para diversas atividades esportivas, e também de lazer. Serão atendidos pais e moradores da comunidade, além de grupos da Melhor Idade.



Foto: Izaias Vieira

08.08.17
Assessoria de Comunicação da Sesporte – (85) 3101.4415 / 98732.1976
Rebeca Lôbo – Coordenadora de Comunicação
Ícaro Araújo – Jornalista