Centro de Formação Olímpica recebe visita do Ministro do Esporte

6 de junho de 2017 - 16:55


O objetivo é investir recursos para que o equipamento comece a funcionar de forma integral

O governador Camilo Santana juntamente com o ministro do Esporte, Leonardo Piccianni, realiza às 10h desta quinta-feira (8), uma visita ao Centro de Formação Olímpica (CFO). Os dois serão recepcionados pelo secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa.

O propósito da visita ao complexo esportivo decorre após audiência realizada com o ministro, no dia 30 de maio, em Brasília. Na oportunidade, foram debatidos formas de gestão do equipamento.

O titular da pasta, Euler Barbosa, avalia o momento mostrar o complexo esportivo bem como projetos da Sesporte “A expectativa é que possamos angariar recursos suficientes para darmos um ponta pé inicial no funcionamento do Centro de Formação Olímpica. Estamos precisando de subsídios para esses projetos e a vinda do ministro se encaixa perfeitamente neste aspecto”, afirma.

A visita pela estrutura do complexo esportivo será acompanhada pelo responsável da administração do CFO, Vitor Oliveira. Bem como, de técnicos do Governo do Ceará e do Ministério do Esporte.

Serviço

Visita ao Centro de Formação Olímpica

Data: 8/6/2017 (quinta-feira)

Hora: 10 horas

Local: Avenida Alberto Craveiro (em frente à Arena Castelão)

06.06.17
Assessoria de Comunicação da Sesporte – (85) 3101.4415 / 98732.1976
Rebeca Lôbo – Coordenadora de Comunicação
Ícaro Araújo – Jornalista