Centro de Formação Olímpica recebe visita do Ministro do Esporte
6 de junho de 2017 - 16:55
O objetivo é investir recursos para que o equipamento comece a funcionar de forma integral
O governador Camilo Santana juntamente com o ministro do Esporte, Leonardo Piccianni, realiza às 10h desta quinta-feira (8), uma visita ao Centro de Formação Olímpica (CFO). Os dois serão recepcionados pelo secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa.
O propósito da visita ao complexo esportivo decorre após audiência realizada com o ministro, no dia 30 de maio, em Brasília. Na oportunidade, foram debatidos formas de gestão do equipamento.
O titular da pasta, Euler Barbosa, avalia o momento mostrar o complexo esportivo bem como projetos da Sesporte “A expectativa é que possamos angariar recursos suficientes para darmos um ponta pé inicial no funcionamento do Centro de Formação Olímpica. Estamos precisando de subsídios para esses projetos e a vinda do ministro se encaixa perfeitamente neste aspecto”, afirma.
A visita pela estrutura do complexo esportivo será acompanhada pelo responsável da administração do CFO, Vitor Oliveira. Bem como, de técnicos do Governo do Ceará e do Ministério do Esporte.
Serviço
Visita ao Centro de Formação Olímpica
Data: 8/6/2017 (quinta-feira)
Hora: 10 horas
Local: Avenida Alberto Craveiro (em frente à Arena Castelão)
—
06.06.17
Assessoria de Comunicação da Sesporte – (85) 3101.4415 / 98732.1976
Rebeca Lôbo – Coordenadora de Comunicação
Ícaro Araújo – Jornalista