Triatletas embarcam para Belém com apoio da Sesporte
6 de junho de 2013 - 16:11
Os cearenses participarão de mais uma etapa da Copa Brasil de Triatlhon
Os triatletas Renato Câmara, Jocélio Junior, Paulo Filho, Edson Vitorino, Socorro Lima, Bruno Fernando, Verônica Menezes e Jéssica Santos, embarcam para Belém –PA, onde participarão da III Etapa da Copa Brasil de Triatlhon, com o apoio da Sesporte que concedeu as passagens aéreas. O evento acontece dia 16 de junho e reúne cerca de 300 atletas de todo o país.
A técnica Estela Melchiori acredita que os cearenses têm grandes chances de pódio. “Pelo rendimento que os atletas vêm apresentando nos treinos, acredito que todos têm condições de subir ao pódio e trazer orgulho para o Ceará”, projeta.
Nas duas etapas anteriores, a triatleta Jéssica Santos conseguiu destaque entre as três melhores atletas da categoria Junior. “Venho treinando diariamente com o objetivo de conseguir trazer para o meu Estado o troféu e os pontos necessários para ser a melhor do Brasil”, disse Jéssica.
Informações à imprensa:
Manuella Viana / Isaac Araújo
Assessora de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado
(85) 3101-4415
imprensa@esporte.ce.gov.br