Circuito Cearense de Skate: Ceará conhece seus campeões

20 de dezembro de 2010 - 08:16

Com apoio da Sesporte, o campeonato foi realizado em Amontada neste fim de semana

A leve chuva serviu apenas para aumentar a adrenalina dos atletas que compareceram ao município de Amontada (CE) para a 5ª e derradeira etapa do Circuito Cearense de Skate 2010, ocorrida no fim de semana.

Com o apoio da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), quem festejou a conquista do título cearense da categoria principal foi o sobralense Halisson Pardal. O atleta consolidou sua boa fase e volta para a 'Princesinha do Norte' com o troféu de campeão da Amador 1.

O grande vencedor da etapa foi Suênio Campos. Muito feliz com o resultado, o atleta agradeceu a força dada pela torcida e o calor humano recebido pela população durante toda a competição. Ele também fez questão de parabenizar a organização do evento e a iniciativa do poder público em investir na construção de pistas públicas em cidades do interior do Estado.

Na Amador 2, o campeão foi Esteferson Rodrigues. Na categoria Mirim, o título foi para Yago Juan. Legítimo representante da novíssima geração do skate cearense, Yago mais uma vez mostrou que toda a sua disciplina e dedicação ao esporte valem a pena. Na Iniciante, quem comemorou foi o jovem Pedro Henrique.

Na categoria Feminino, mais uma vez os atletas de Sobral mostraram força e Edilândia Pepeta ficou com o título de campeã estadual de skate.

(Fonte: Jornal Diário do Nordeste)