Ferruccio Feitosa participa do Circuito Mundo Universitário 2010

17 de dezembro de 2010 - 15:49

O secretário do Esporte do Estado estará presente na mesa-redonda “Esporte, uma paixão”, que marca o início da etapa cearense do evento

O secretário de Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa, participa nesta sexta-feira, dia 17, da mesa-redonda “Esporte, uma paixão”, que marca o início da etapa cearense do Circuito Mundo Universitário 2010, que conta ainda com o Campeonato Brasileiro de Surf Universitário. O evento começa às 15 horas no cine-teatro do Cuca Che-Guevara.

Também participa da mesa o secretário de Esporte e Lazer da prefeitura de Fortaleza, Evaldo Lima. Na ocasião serão apresentados programas de esporte de cunho social promovidos pelas secretarias municipal e estadual do esporte.

O evento será realizado até domingo, dia 19, e as palestras são gratuitas, com distribuição de brindes aos participantes como: camisas institucionais, agendas universitárias, bolsa pasta, bonés, adesivos e outros.

Já o Campeonato Brasileiro de Surf Universitário, começa nesta sexta e vai até domingo na Praia do Futuro, em Fortaleza. No total, a competição oferece como premiação aos atletas R$ 33.850,00.

Serviço:

Mesa-redonda: Esporte, uma paixão
Local: Cuca Che-Guevara (Avenida Castelo Branco, s/n – Barra do Ceará).
Horário: Às 15 horas