Últimos dias para se inscrever na Corrida “A Beira-Mar é sua”

12 de dezembro de 2010 - 10:30

Marcada para o dia 19 de dezembro,as inscrições podem ser realizadas na Barcello’s Sports e na Fit4

As inscrições para participar da quarta edição da corrida “A Beira-Mar é sua” vão até a próxima segunda-feira, dia 13, na Bracellos’s Sports e na Fit 4. Todos os inscritos receberão uma camisa de poliamida (tecido tecnológico) e utilizarão um chip de cronometragem descartável, inédito no Ceará. A corrida, de seis quilômetros de percurso, acontecerá no domingo, dia 19, às 7 horas da manhã, na avenida Beira Mar.

Desde o primeiro ano de realização, com 800 competidores, a corrida vem ganhando cada vez mais adeptos. A expectativa da organização para este ano é que cerca de 1,5 mil pessoas participem da prova, entre atletas e iniciantes. Os primeiros cinco colocados (masculino e feminino) vão receber troféus e todos os que concluírem o percurso vão levar para casa uma medalha. Serão ainda sorteados kits da Asics entre os participantes.

Além de promover o balizamento de parte da avenida, das 5h30 às 7h30, trazendo mais conforto e segurança para quem corre, a iniciativa do projeto é de cunho social, já que tem por objetivo arrecadar doações de brinquedos para as instituições ReNatus e Abrame. “A Beira-Mar é sua” tem o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Fortaleza.

Serviço:

Corrida A Beira-Mar é sua

Data: 19 de dezembro

Local: Avenida Beira-Mar

Inscrições: Até 13 de dezembro, na Barcello’s Sports (Rua Pe. Antônio Tomás, 850 – loja 21/28) e na Fit4 (Av. Barão de Studart, 1165)

Informações: (85) 3458.1707

Assessoria de Imprensa:

Komunic Comunicação Integrada

Karla Rodrigues (85.7811-4744 – ID 114*4213)

Renata Benevides (85.9996-8601)