Sesporte vence Idace e está nas quartas de final dos Jogos do Servidor

10 de dezembro de 2010 - 10:40

Após a segunda vitória, a equipe participará de mais um jogo nesta sexta-feira, dia 10

A equipe de futsal da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) se classificou, na última quarta-feira, dia 08, para as quartas de final da VIII edição dos Jogos do Servidor 2010. Após a segunda vitória por 6 a 2 contra o time Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace), a equipe participará de mais um jogo na sexta-feira, dia 10, no Ginásio da Escola Airton Sena da Silva, no bairro Henrique Jorge, às 20 horas. 

No jogo de quarta-feira, o capitão do time Paulo Henrik balançou três vezes a rede adversária. Em uma tomada de bola, Luiz Fernando marcou mais um gol. Igor e Carlos também marcam pontos num jogo movimentado, nem que o entrosamento e a vontade de vencer foram fatores decisivos para a vitória. Além deles, jogaram Paulo Alberto, Bruno, Islaudo, Simplício e o goleiro Messias, que foi um dos grandes destaques do jogo pelas boas e constantes defesas.  

Jogos do Servidor – As competições tiveram início em 27 de novembro e seguem até 18 de dezembro. Ao todo, mais de 1.500 atletas disputam em cinco modalidades: Atletismo (Aberto, Máster e Revezamento), Natação (Aberto, Máster e Revezamento), Futebol Society (Aberto e Master), Futsal (Aberto e Máster) e Voleibol. Na oitava edição, serão entregues mais de 300 medalhas aos primeiro, segundo e terceiro lugares.

Organizados pela Sesporte em parceira com a Universidade Federal do Ceará, os jogos têm como finalidades principais: integrar os servidores estaduais através do esporte participativo; desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo entre as diversas secretarias e órgãos; estabelecer a união entre servidores e o Governo do Estado; e exaltar a prática esportiva como meio de promoção social.