Nado Sincronizado: cearenses garantem pódio no Brasileiro Infantil

30 de novembro de 2010 - 09:27

Entre as medalhistas, está Camila Maria, do projeto Mão Amiga da Sesporte

O nado sincronizado do Ceará marcou presença no Campeonato Brasileiro Infantil da modalidade encerrado, ontem, no parque aquático do Náutico. As cearenses Camila Alves, do BNB Clube, e Camila Maria, do próprio Náutico, faturaram medalhas de ouro na competição.

Atleta do Projeto Mão Amiga, Camila Maria garantiu a primeira colocação na sua apresentação solo da categoria Infantil B, apenas como pré-competidora.

Segundo ouro

Já a pupila da técnica Jamille Barros na equipe do BNB, Camila Alves, garantiu o segundo ouro cearense do Brasileiro na sua apresentação solo da categoria Infantil – Principiante. Outra representante do time do nado sincronizado do clube beenebeano, mas na categoria Infantil A – Nível A, Sara Martins, terminou na quinta posição no solo.

Clubes campeões

Uma competição interclubes, o Brasileiro de Nado Sincronizado teve como campeão geral na categoria Infantil A – Nível A o Tijuca Tênis Clube/RJ; na Infantil A – Nível B o título ficou como a AABB – Cantinho Mágico/DF; na Infantil B – Nível A deu o Paineiras/SP; e na Infantil B – Nível B título do CIEF/Brasília.

Mais de 150 atletas, representando 12 clubes de seis estados disputaram o Brasileiro de Nado Sincronizado aberto na quinta-feira passada no Náutico.

(Fonte: Jornal Diário do Nordeste)