Jogos da FelizIdade encerram programação de 2010 com jantar dançante

26 de novembro de 2010 - 11:13

Além da premiação dos atletas com troféus e medalhas, haverá ainda a escolha da Rainha da FelizIdade

A 4ª edição dos Jogos da FelizIdade será encerrada nesta sexta-feira (26), às 17h30 com premiação, jantar e baile.  Ao som da banda Retroativa, a festa será realizada na própria Vila Olímpica de Messejana, onde aconteceram as atividades promovidas pela Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte). Além da premiação dos atletas e da torcida mais animada, haverá ainda a escolha da Rainha da FelizIdade

O evento começou na quarta-feira, dia 24, e reuniu cerca de 800 idosos. Os atletas da terceira idade puderam competir em cinco modalidades adaptadas: (Basquete Point, Vôlei Adaptado, Futebol Gigante, Corrida de Revezamento (caminhada), Jogos de Tabuleiro – dominó, dama e xadrez).

Desde 2007, o projeto busca incentivar o esporte e a saúde entre os idosos, ajudando-os a recuperar a auto-estima e proporcionando um lazer contínuo com atividades recreativas, sócio-esportivas e culturais. Atualmente, são atendidos cerca de 1000 idosos a partir de 50 anos, distribuídos nas cinco Vilas Olímpicas (Messejana, Castelão, Conjunto Ceará, Genibaú, Canindezinho e São Benedito).

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
(85) 3101.4415