Em Juazeiro do Norte: Romaria radical

8 de novembro de 2010 - 07:37

Divididos em cinco categorias, skatistas locais disputaram a penúltima etapa do Circuito Cearense 2010

Os principais nomes do skate cearense incendiaram a Pista Pública de Juazeiro do Norte, durante o fim de semana, para a disputa da terceira Etapa do Circuito Cearense de Skate 2010. Situada no Parque Ecológico das Timbaúbas, o Streetpark contruído pelo Governo do Estado colocou definitivamente o município cearense no mapa do skate local e nordestino.

E quem se deu bem foi o atleta sobralense Alisson Pardal, que venceu a etapa realizada na Terra do 'Padim Ciço' garantindo importantes pontos na corrida pelo Título de Campeão Cearense de Skate, pela categoria Amador 1, a principal do Circuito. Com uma linha limpa e mostrando muita segurança para os árbitros, o atleta levantou a torcida e foi o melhor na penúltima etapa do certame.

Na categoria Iniciante, o recorde de inscritos confirmou Juazeiro como importante celeiro de atletas. Nesta categoria, quem comemorou a conquista do lugar mais alto do pódio foi o jovem Raianderson.

Na Mirim, melhor para Lucas Rabelo que não deu chance para seus adversários. Já na categoria Feminino, mais uma vez a virtuosa atleta de Sobral, Edilândia Pepeta, foi implacável com suas adversárias e venceu novamente. Com o resultado, Pepeta consagrou-se Campeã Cearense na categoria Feminino por antecipação.

A terceira Etapa do Circuito Cearense de Skate de 2010 foi um sucesso. Público, recorde de atletas, manobras radicais e muita adrenalina fizeram a cabeça de todos os participantes e espectadores que estiveram presentes à festa radical dos esportistas cearenses. Além de muito skate e adrenalina, um show agitou a cidade ao som de Rap, hip-hop e rock, das Pick-ups do DJ Doido, fazendo cabeça de todos que prestigiaram a etapa.

A festa de Juazeiro confirma a franca expansão do skate no Interior do Estado.

(Fonte: Jornal Diário do Nordeste)