Ferruccio Feitosa participa de reuniões no Rio de Janeiro sobre a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014

28 de outubro de 2010 - 15:38

O secretário do Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa, viajou nesta terça-feira, dia 28, para o Rio de Janeiro, acompanhado do presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Fernando Carvalho, e de Renato Rolim, técnico da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), para tratar assuntos relativos à Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Pela manhã, a comitiva se reuniu com o Comitê Organizador Local em conjunto com a Oi, patrocinadora oficial do mundial e fornecedora oficial dos Serviços de Telecom. No encontro foram apresentados os requisitos básicos para a localização, dimensões e características das salas técnicas (PTAs, STAs e LTAs) dentro do estádio, assim como a conectividade entre elas.

Durante a tarde, Ferruccio Feitosa e Fábio Starling, gerente responsável pelo relacionamento com as cidades sedes da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, se reuniram para tratar de temas acerca dos campos de treinamentos das seleções e sobre projetos de voluntariado, entre outros assuntos.

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
(85) 3101.4415