Julie-May Ellingson participa de seminário sobre Copa do Mundo em Fortaleza

27 de outubro de 2010 - 07:36

A programação foi encerrada em um encontro com microempreendedores no Sebrae

As experiências durante a Copa do Mundo FIFA África do Sul estarão mais próximas dos fortalezenses na próxima semana. Nesta terça-feira, dia 26, a Frente Nacional de Prefeitos, juntamente com o Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Fortaleza receberão Julie-May Ellingson, chefe da Unidade de Projetos Estratégicos para o mundial de 2010 da Prefeitura de Durban para o Seminário de Intercâmbio Técnico Durban-Fortaleza.

A programação terá início a partir das 9 horas, no hotel Sonata, reunindo representantes das 12 cidades-sede brasileiras que receberão os jogos da Copa do Mundo FIFA Brasil de 2014, além de técnicos e gestores da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Estado. A partir das 16 horas, Julie-May irá se dirigir para o Sebrae/CE onde se reunirá com representantes das entidades de classe e microempreendedores do Estado.

Em debate, a organização das fan fests, gestão operacional dos serviços de saúde, segurança e transporte durante a Copa, gerenciamento e execução de obras de infra-estrutura, construção e gerenciamento de arenas e relacionamento com a FIFA e política de proteção de marcas, entre outros temas.  O evento é uma iniciativa da Frente Nacional de Prefeitos, juntamente com o Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Fortaleza, com o apoio do Sebrae-CE

Serviço:

Seminário de Intercâmbio Técnico Durban-Fortaleza

Data: 26/10/2010

Programação:

9h – Encontro técnico com representantes das 12 cidades-sede brasileiras que receberão os jogos da Copa do Mundo FIFA Brasil de 2014 e gestores da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Estado
Local: Hotel Sonata (Av. Beira Mar, 848)

16h – Encontro com representantes das entidades de classe e microempreendedores do Estado.
Local: Auditório do Sebrae (Av. Monsenhor Tabosa, 777)

Coletiva de Imprensa com Julie-May Ellingson, chefe da Unidade de Projetos Estratégicos para o mundial de 2010 da Prefeitura de DurbanData: 26/10/2010Hora: 15 horasLocal: Auditório do Sebrae

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares – Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte
do Estado (85-3101.4415 / 8732.1976)

Natalie Caratti – Assessoria de Imprensa da Coordenadoria de Projetos
Especiais – Cooperii (85. 9991 47 07 / 2355 83 62)