Sesporte realiza 2ª Oficina de Autoavaliação da Gestão Pública

8 de outubro de 2010 - 10:28

A Gespública acontece nesta quinta-feira (07) e sexta-feira (08) na sede da Sesporte

Servidores públicos atentos à apresentação realizada na 2ª Oficina de Autoavaliação da Gestão Pública da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). Assim tem sido o clima do encontro que pretende viabilizar maior envolvimento dos servidores de todas as áreas no desenvolvimento dos projetos e ações da Sesporte. 

Nesta quinta-feira (07) e sexta-feira (08), os servidores estarão acompanhando uma série de atividades coordenadas pela servidora pública e instrutora Marilac Rocha, da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Segundo a instrutora, o papel do funcionário público na sociedade é muito importante. No caso da Sesporte, este papel social se intensifica. “O esporte, assim como a saúde e a educação, é o caminho mais próximo para se chegar à sociedade”, justifica Marilac para mostrar a importância social de um serviço bem executado pelos servidores.

Para que as ações da Sesporte se aproximem cada vez mais da população cearense e tragam benefícios a todos, durante os dois dias de encontro os servidores irão realizar uma avaliação dos seus trabalhos em diferentes grupos. 

Ao final, os avaliadores da Sesporte e da Seplag recolherão as avaliações e irão validá-las. Em seguida, elas serão transformadas em relatórios.

 

Confira o Monitoramento da Agenda de Gestão.


Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado
85 3101-4415