Definida data das finais do Campeonato Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino 2010

7 de outubro de 2010 - 15:52

O campeonato tem apoio da Secretaria do Esporte do Estado

Foi definido na tarde desta terça-feira (05) o período para a realização da Fase Final do 38º Campeonato Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino 2010, que acontece com apoio da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte). Entre os dias 26 e 30 de outubro, o município de Limoeiro do Norte sediará as finais, que serão realizadas no Ginásio José Nilson Osterne.

Neste ano, o Intermunicipal contou com a participação de mais de 40 equipes/municípios de todas as regiões do Estado. Essa é uma competição exclusiva para atletas naturais de seus municípios ou que tenham domicílio eleitoral comprovado até o ano de 2006.

Já estão automaticamente classificados para a fase final da competição o município sede, Limoeiro do Norte e Guarany/Colégio Sant’Ana/Sobral, atual campeão do certame. As equipes de Redenção e Camocim também garantiram suas vagas na fase final do torneio.

Ainda falta a definição de mais quatro equipes para as disputas da fase final. Destas equipes sairão dois últimos zonais da 3ª Fase. O município de Santa Quitéria sediará um desses zonais, no período de 14 a 16 de outubro, com a participação das equipes de Russas, Maranguape/Edu River, Santana do Acaraú e Santa Quitéria (sede).

O outro zonal desta 3ª Fase da competição será realizado no município de Crateús, também no período de 14 a 16 de outubro e contará com a participação das equipes de Mombaça, Acarape, Guaiúba e Crateús/Unicred (sede).

*Com informações da Federação Cearense de Futsal

Informações à imprensa: