Inscrições abertas para os VIII Jogos de Integração do Servidor

14 de outubro de 2010 - 10:01

Estão abertas as inscrições para os servidores estaduais interessados em participar dos VIII Jogos de Integração do Servidor Público Estadual. No momento, as inscrições são apenas para as modalidades coletivas.

A competição será disputada nas modalidades individuais de atletismo, natação, tênis de mesa e pesca esportiva, além das coletivas, como futebol society aberto, futebol society máster, futsal aberto, futsal máster, futsal feminino, voleibol feminino e masculino e vôlei de praia misto.

Em reunião realizada esta semana na Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), com cerca de 50 servidores, foi divulgado o calendário dos jogos. As inscrições das modalidades coletivas serão recebidas na Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) até o dia 06 de outubro. O próximo congresso técnico será realizado no auditório da Seplag no dia 07 de outubro, às 14h, onde acontece o sorteio da equipes para elaboração da tabela dos jogos.

O evento é realizado Sesporte, através da Coordenadoria de Esporte e da Célula do Esporte Participação. Todos os funcionários públicos estaduais efetivos, contratados temporariamente, terceirizados, estagiários e comissionados podem participar.

As secretarias que tiverem órgãos vinculados, também podem compor suas equipes com seus funcionários. Os Jogos da Integração dos Servidores Públicos Estadual visam levar aos servidores públicos do estado do Ceará, atividades esportivas, culturais e de lazer que possibilitem a intersetorialidade, congraçamento, elevação da auto-estima, valorização do funcionário, sociabilidade e união entre os participantes.

 

Documentos para download

Calendário

Regulamento

Fichas de Inscrição

Tabela de Jogos – Boletim Geral

 

Informações gerais: 3487-8367/ 3101-4388