Prorrogadas inscrições dos VIII Jogos de Integração do Servidor Público

6 de outubro de 2010 - 11:35

As inscrições vão até quarta-feira, 06 de outubro

Ainda há tempo para quem não se inscreveu nos VIII Jogos de Integração do Servidor Público Estadual. Em reunião realizada nesta quinta-feira (30), na Seplag, ficou definido que os servidores interessados em participar desta edição dos Jogos terão até o dia 06 de outubro para se inscrever. 

A competição será disputada nas modalidades individuais de atletismo, natação, tênis de mesa e pesca esportiva, além das coletivas, como futebol society aberto, futebol society máster, futsal aberto, futsal máster, futsal feminino, voleibol feminino e masculino e vôlei de praia misto.

O próximo congresso técnico será realizado no auditório da Seplag no dia 07 de outubro, às 14h, onde será realizado o sorteio da equipes para elaboração da tabela dos jogos.

O evento é realizado Sesporte, através da Coordenadoria de Esporte e da Célula do Esporte Participação. Todos os funcionários públicos estaduais efetivos, contratados temporariamente, terceirizados, estagiários e comissionados podem participar.

As secretarias que tiverem órgãos vinculados, também podem compor suas equipes com seus funcionários. Os Jogos da Integração dos Servidores Públicos Estadual visam levar aos servidores públicos do estado do Ceará, atividades esportivas, culturais e de lazer que possibilitem a intersetorialidade, congraçamento, elevação da auto-estima, valorização do funcionário, sociabilidade e união entre os participantes.

Clique aqui para mais informações e download da ficha de inscrição.

Mais informações: 3101.4388