Isabela Sousa encara última etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding

5 de outubro de 2010 - 09:53

A cearense tem o apoio da Secretaria do Esporte do Estado

A última etapa do Circuito Nacional de Bodyboarding, que acontece entre os dias 08 e 10 de outubro, em Vila Velha, Espírito Santo, deve reunir os melhores atletas do Brasil em busca de se tornarem os campões de 2010.

A cearense Isabela Sousa, que conta com o apoio da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), aparece na frente. Líder também do circuito mundial, Isabela venceu a primeira etapa em Farol de São Thomé, no Rio de Janeiro, com uma atuação brilhante na grande final, arrancando inclusive a única nota 10 de todo o evento.

“Gosto muito de competir no Espírito Santo, tenho muitos amigos lá e espero conseguir um bom resultado não só para mim, mas primeiramente a Deus, para o meu Ceará, meus patrocinadores, familiares e amigos”, disse Isabela, que em outubro estará viajando para Venezuela, onde poderá retornar com um título inédito para o Ceará, o de campeã mundial.

Em relação a possibilidade de conquista dos dois títulos, Isabela mostra que a concentração vem acima de tudo. “Acho que devo focar uma coisa por vez, primeiro, vou focar nessa etapa do brasileiro, após o término vou pensar na etapa da Venezuela”, explica a cearense, que conquistou o primeiro título como profissional na Venezuela.

*Com informações do Ceará Surf

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado
85 3101-4415