Sesporte apoia atletas na IV Taça Brasil de Clubes Sub-17 – Divisão Especial de Futsal

7 de setembro de 2010 - 18:52

A disputa pelo título nacional começa nessa segunda-feira, 06, em Anápolis (GO)

A partir desta segunda-feira, 06 de setembro, atletas do time cearense de futsal tem uma grande missão pela frente: tentar conquistar o título de campeão brasileiro da Taça Brasil de Clubes Sub-17 – Divisão Especial de Futsal. Apoiados pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), os garotos disputam a taça em Anápolis (GO).

Segundo a tabela oficial divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal, no grupo A, mesmo grupo dos cearenses, estão os times Sport Clube Recife (PE), o Olympico Club (MG), o Colégio ABC (MS) e Esporte Clube São Simão (GO). No grupo B, disputam AD Hering (SC), Esmac/Ananindeua (PA), Grêmio Recanto da Criança (AM), Fluminense F.C. (RJ) e AD Arena (GO). O time sede desta competição é o AD Arena (GO). 

Todos os 23 jogos vão acontecer no Ginásio Internacional Newton de Faria. O jogo de abertura acontece nesta segunda-feira, às 15h30 e também será a estreia dos cearenses em quadra, contra o time do Colégio ABC. No domingo, 12, às 10 horas, duas equipes vão brigar pelo tão sonhado título nacional.

Para o técnico do time, Paulo Ernesto, os garotos estão preparados para a conquista. “Eles vem treinando cerca de duas horas diariamente para esse momento. Vamos com vontade de vencer!”, afirma.

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado
(85) 3101-4415