Sesporte apóia cearenses no 37º Campeonato Brasileiro de Taekwondo

3 de setembro de 2010 - 16:51

A competição acontece nos dias 04 e 05 de setembro em Aracaju, Sergipe

Com apoio da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), três cearenses irão disputar o 37º Campeonato Brasileiro de Taekwondo e o 17º Campeonato Brasileiro Máster de Taekwondo. A competição acontece nos dias 04 e 05 de setembro em Aracaju, Sergipe, no Ginásio Constâncio Vieira.

Alisson Emanuel da Silva, atual campeão cearense na categoria adulto até 62kg, Danilo Pereira Batista, segundo colocado no cearense na categoria máster acima de 83kg e Glaudemberg da Silva Santana, também segundo colocado no cearense, na categoria adulto até 69kg, compõem a equipe apoiada pela Sesporte.

A missão não será nada fácil, afinal, um campeonato como este chega a reunir quase mil atletas de todo o Brasil com o mesmo objetivo: a vitória. Porém, a expectativa dos três é trazer mais uma medalha para casa.

O 37º Campeonato Brasileiro de Taekwondo e o 17º Campeonato Brasileiro Máster de Taekwondo é uma realização da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), com a organização da Federação de Taekwondo do Estado de Sergipe. 

Para mais informações sobre a competição acesse o site da CBTKD

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
85 3101-4415