Esporte na Minha Cidade chega ao município de Ipu nesse final de semana

21 de agosto de 2010 - 20:06

A Vila Pery o Cocó também receberão a caravana do projeto da Sesporte

Muito agito e diversão por meio de atividades esportivas e de lazer vão chegar ao município de Ipu nos dias 21 e 22 de agosto. É o projeto Esporte na Minha Cidade, da Secretaria do Esporte do Estado, realizando mais uma visita ao interior do Ceará.

Durante os dois dias, a população poderá participar de várias atividades, como corridas de rua, futebol, vôlei, basquete, handebol, ciclismo, entre outras. Além disso, profissionais especializados estarão realizando avaliações sobre as condições físicas da população.

Quem preferir, pode optar por participar de mini-cursos sobre esporte na escola, avaliação física, recreação e lazer. Ainda tem oficina de alongamento, atividades físicas para idosos e deficientes, ginástica laboral e jogos cooperativos.   

Na capital, no sábado a comunidade da Vila Pery e no domingo o Cocó recebem a equipe do Esporte na Minha Cidade. Os adultos terão a chance de receber sessões de massoterapia, enquanto as crianças irão se divertir na cama elástica, ou em uma parede de escalada de nove metros de altura, entre várias outras formas de diversão e lazer.

Serviço
Esporte na Minha Cidade
Data: 21 e 22 de agosto (sábado e domingo)
Local: Ipu – Praça Pedro César Tavares
Horário: 8h às 17h

Data: 21 de agosto (sábado)
Local: Vila Pery – Av. Dom Henrique esquina com Eça de Queiroz e Cocó (Av. Sebastião de Abreu)
Horário: 8h às 17h

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
85 3101-4415