Chaval recebe caravana do projeto Esporte na Minha Cidade

16 de agosto de 2010 - 09:21

A população do município contará com dois dias de atividades esportivas e recreativas oferecidas pela Sesporte

Nesse final de semana (14 e 15) será a vez do município de Chaval, localizado a 400 km de Fortaleza receber a caravana do projeto Esporte na Minha Cidade, realizado pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). Serão dois dias de muitas atividades esportivas e recreativas para pessoas de todas as idades.

A programação planejada pela equipe levará até Chaval três blocos de atividades, com direito a lazer, esporte, recreação, formação e capacitação. As crianças poderão se divertir com brinquedos como o surf aéreo, a cama elástica, o pula-pula e a piscina de bolinhas, além de mini-jogos de vôlei, tênis e futebol.

Os mais velhos poderão participar de competições de jogos de tabuleiro, como dominó, dama e xadrez. Já os adultos terão a chance de acompanhar mini-cursos em diversas áreas, com a de avaliação física, recreação e lazer, arbitragem, nutrição, entre outros.

Esta é a 33ª edição do Esporte na Minha Cidade, que pretende conscientizar os cearenses da importância da prática esportiva. No domingo, o projeto estará no bairro Joaquim Távora, nas quadras anexas ao Ginásio Paulo Sarasate, onde a comunidade irá desfrutar de atividades como aulas de aeróbica, alongamento e dança de salão, além de uma tenda zen de massoterapia para adultos.

 

Serviço
Esporte na Minha Cidade
Data: 14 e 15 de agosto (sábado e domingo)
Local: Chaval 
Horário: 8h às 17h

Data: 14 de agosto (domingo)
Local: Quadras anexas ao Ginásio Paulo Sarasate – Rua Ildefonso Albano, 2050 – Aldeota
Horário: 8h às 17h

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
85 3101-4415