Feira do Empreendedor do Ceará conta com a participação da Sesporte

6 de agosto de 2010 - 09:56

A ideia é que as pessoas conheçam as oportunidades de negócios que serão geradas pelo mundial

De 4 a 7 de agosto, a Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) participará do espaço temático da Copa do Mundo 2014 na Feira do Empreendedor 2010, que será realizada no Centro de Convenções. Sob a coordenação do Sebrae/CE, a ideia é que nesse ambiente as pessoas conheçam as oportunidades de negócios que serão geradas pelo mundial em diversos setores, como turismo, comércio, transportes e tecnologia da informação.

Localizado no mezanino do bloco F, o ambiente conta com uma estrutura que busca proporcionar aos participantes a sensação de estar entrando num ambiente de Copa do Mundo. Na entrada, os visitantes passarão por um túnel que simula o de um estádio de futebol. Dentro do espaço, a montagem e a decoração foram pensadas de forma a levar as pessoas a se sentirem em uma arena esportiva. É lá que serão apresentados negócios que podem ser desenvolvidos antes, durante e depois do torneio.

Além disso, a programação do evento contará ainda com talk-shows onde especialistas e convidados especiais irão falar sobre assuntos relacionados ao empreendedorismo, ao turismo e à Copa.

Serviço:

A Feira do Empreendedor do Ceará, promovida pelo Sebrae, acontece de 4 a 7 de agosto, no Centro de Convenções. As inscrições são gratuitas. Mais informações pela Central de Atendimento do Sebrae, através do telefone 0800-570-0800.

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado
85 3101-4415