Esporte na Minha Cidade leva dois dias de atividades ao interior e capital

2 de agosto de 2010 - 10:26

O projeto estará em Ipueiras e no Conjunto São Vicente nos dias 31 de julho e 1º de agosto

Serão dois dias de muitas atividades esportivas e recreativas que irão envolver a comunidade do Conjunto São Vicente de Paula, em Fortaleza e a população do município de Ipueiras, a 315 km da capital. Nos dias 31 de julho e 1º de agosto acontece a 31ª edição do projeto Esporte na Minha Cidade, que está levando diversão com educação a todo estado desde dezembro de 2009.

A programação planejada pela equipe do Esporte na Minha Cidade levará até Ipueiras três blocos de atividades, com direito a lazer, atividades esportivas e formação e capacitação. Na área do lazer, haverá brinquedos como o do surf aéreo, cama elástica, pula-pula e piscina de bolinhas, além de mini-jogos de vôlei, tênis e futebol.

Para quem prefere os jogos de tabuleiro, acontecerão disputas de dominó, dama e xadrez. Mas não são serão apenas as crianças que vão poder aproveitar esses dias. Os adultos irão acompanhar mini-cursos em diversas áreas, com a de avaliação física, recreação e lazer, arbitragem, nutrição, entre outros.

Já no Conjunto São Vicente de Paula, o domingo será bastante especial para os moradores, afinal, eles poderão receber uma sessão de massoterapia na Tenda Zen, se aventurar em uma escalada, se divertir na cama elástica e no balanço feito para crianças e adultos.

Serviço

Esporte na Minha Cidade
Data: 31 de julho e 1º agosto (sábado e domingo)
Local: Ipueiras – Praça Matriz
Horário: 8h às 17h

Data: 1º de agosto (domingo)
Local: Rua General Tertuliano Potiguara – Conjunto São Vicente de Paula – Aldeota
Horário: 8h às 17h

 

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
85 3101-4415