Esporte na Minha Cidade chega a General Sampaio e ao bairro Barroso

25 de julho de 2010 - 21:23

As atividades esportivas vão movimentar o município e o bairro nos dias 24 e 25 de julho

A população do município de General Sampaio, a 120 km de Fortaleza, recebe o Esporte na Minha Cidade nesse final de semana (24 e 25 de julho). Haverá uma equipe levando esporte e lazer para todas as idades, tudo acompanhado por especialistas em várias áreas esportivas.

Em General Sampaio, as atividades vão acontecer na Praça Firmo de Aguiar e ninguém deve ficar de fora, afinal os temas abordados são para todas as idades, com direito a desafios esportivos, grande gincana, torneios com corridas de rua, futebol e vôlei e apresentações de dança, ginástica, artes marciais, e capoeira.

Na capital, é a vez do bairro Barroso ser contemplado com o Esporte na Minha Cidade. A Praça do Barroso II será o palco de um dia inteiro de orientações, capacitação e educação, tudo por meio de atividades esportivas.

Esta é a 30ª edição do projeto Esporte na Minha Cidade, que desde o final de 2009 visita um município do interior do estado e um bairro de Fortaleza todo final de semana. O projeto utiliza ferramentas didáticas para levar o esporte para mais perto da comunidade, como mini-cursos, oficinas e palestras.

Serviço
Esporte na Minha Cidade
Data: 24 e 25 julho (sábado e domingo)
Local: General Sampaio – Praça Firmo de Aguiar
Horário: 8h às 17h

Data: 25 de julho (domingo)
Local: Praça do Barroso II – Rua 6, esquina com Rua N
Horário: 8h às 17h

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
85 3101-4415