Aquiraz é o próximo município cearense a receber o projeto Esporte na Minha Cidade

17 de julho de 2010 - 18:13

Nos dias 17 e 18, a população contará com atividades esportivas oferecidas pela Sesporte

O projeto Esporte na Minha Cidade, realizado pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), chega a mais um município cearense levando dois dias de atividades esportivas para a população. Nos dias 17 e 18, Aquiraz vai conferir de perto esta ação que agita um município a cada final de semana.

A diversão está garantida durante os dois dias em que a equipe da Sesporte estiver na Praça Matriz da cidade, onde será realizado o projeto. Profissionais vão orientar a população utilizando ferramentas bastante didáticas, como mini-cursos, oficinas e palestras ministradas por especialistas de várias áreas esportivas.

Ninguém deve ficar de fora, pois os temas abordados são para todas as idades, com direito a desafios esportivos, grande gincana, torneios – com corridas de rua, futebol, vôlei, entre outros – e apresentações de dança, ginástica, artes marciais, e capoeira.

Um dos principais objetivos do Esporte na Minha Cidade é orientar, educar e capacitar a população. Até o final deste ano, o Governo do Estado, por meio da Sesporte deve movimentar cerca de 60 cidades do interior do Estado com o Esporte na Minha Cidade. Mensalmente, o projeto chega a quatro municípios cearenses. 

No domingo (18), o bairro de Fortaleza que contará com a presença do Esporte na Minha Cidade será o Jardim América.

Serviço

Esporte na Minha Cidade

Data: 17 e 18 julho (sábado e domingo)
Local: Aquiraz – Praça Matriz
Horário: 8h às 17h

Data: 18 de julho (domingo)
Local: Praça do Jardim América – Rua Ana Neri, c/ Rua Carlos Câmara e Rua Waldery Uchôa
Horário: 8h às 17h

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
85 3101-4415