Carlos Antônio é vice-campeão no Campeonato Brasileiro de Culturismo e Fitness

30 de junho de 2010 - 12:12

O atleta recebeu passagem aérea da Sesporte para viajar até São Paulo

Com o corpo detalhadamente trabalhado, o fisiculturista Carlos Antônio Pinto de Souza (53) foi até São Paulo participar do 41º Campeonato Brasileiro de Culturismo e Fitness e voltou para o Ceará como vice-campeão. Ele teve que enfrentar cerca de 60 atletas de todo Brasil, perdendo apenas para o paulista Amado Moura. Para participar do Campeonato Brasileiro, nos dias 25 e 26 de junho, o atleta contou com o apoio da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), que deu as passagens aéreas.
 
Agora, Carlos se prepara para a etapa Norte/Nordeste, que acontece de 07 a 10 de julho, em São Luis (MA). A partir do resultado das duas provas, Carlos poderá se classificar para disputar o Campeonato Sul-americano, com data marcada para novembro, na Venezuela.

Além de ser tricampeão cearense (2007, 2008 e 2009), Carlos já conquistou os primeiros lugares nos campeonatos estaduais do Mato Grosso do Sul, Piauí, Amazonas, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.

Em breve, o site da Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação (CBCM – www.cbcm.com.br) irá divulgar todos os resultados da competição.

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte do Estado do Ceará
(85) 3101-4415