Secretário participa de reunião sobre instalação de Câmara Temática de Estádios para a Copa 2014

10 de junho de 2010 - 10:50

A reunião é realizada pelo Ministério do Esporte e acontece nesta quarta-feira (02), em Brasília

O secretário do esporte do Ceará, Ferruccio Feitosa, está em Brasília, onde participa nesta quarta-feira de uma reunião realizada pelo Ministério do Esporte. Diretores e representantes dos estados, municípios e estádios privados que receberão a Copa em 2014 irão discutir a instalação da Câmara Temática Nacional de Estádios, a terceira de nove câmaras. O evento contará com a presença do Assessor Especial de Futebol, Alcino Rocha.

A Câmara Temática dos Estádios terá como principal objetivo discutir os planos de operação e gestão das arenas e entorno para a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mudo FIFA 2014.

As nove câmaras foram definidas em reunião do Comitê de Responsabilidade Copa 2014 em março de 2010. No mês de maio as duas primeiras câmaras foram instaladas: do meio ambiente e de turismo. A instalação das outras cinco câmaras será retomada depois da Copa do Mundo da África do Sul.

Informações à imprensa:

Lisiane Linhares e Kelvia Alves