Comissão Central de Concorrência divulga resultado do julgamento das Propostas Técnicas da PPP do Castelão

1 de junho de 2010 - 20:06

A sessão pública será realizada nesta terça-feira, dia 01, às 16h30, no auditório da PGE

Será realizada nesta terça-feira, dia 01, a Sessão Pública que divulgará o resultado do julgamento das Propostas Técnicas das empresas candidatas à contratação da Parceria Público-Privada destinada à reforma, ampliação, adequação, operação e manutenção do Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão). A sessão será realizada a partir das 16h30, no auditório da Procuradoria Geral do Estado, localizada no Palácio Iracema.

Após a divulgação do resultado, as licitantes terão cinco dias úteis para apresentar possíveis recursos contra o resultado. Depois da conclusão desta fase da concorrência, será marcada uma nova Sessão Pública para a abertura das propostas financeiras das empresas que prosseguirem. “Meu desejo é de que possamos encerrar esse processo o quanto antes para que sejam iniciadas as obras de modernização do estádio”, afirma Ferruccio Feitosa.

O resultado e a ata estarão disponíveis no site da PGE: www.pge.ce.gov.br .

Empresas na disputa

•    Consórcio Arena Multiuso Castelão
(Galvão Engenharia S/A, Serveng Civilsan S/A e BWA Tecnologia de Informação LTDA)

•    Consórcio Marquise-EIT-CVS
(Construtora Marquise S/A, EIT Empresa Industrial Técnica S/A e CVS Construtora S/A)

•    Consórcio Novo Castelão
(Carioca Christiani Nielsen Engenharia S/A, Somague Engenharia S/A, Construtora Queiroz Galvão S/A e Fujita Engenharia LTDA)

•    Odebrecht Serviços de Engenharia e Construção S/A

Ceará na Copa

Das quatro capitais nordestinas escolhidas como sedes do mundial, Fortaleza será a única do Nordeste com capacidade para sediar uma semifinal, já que a arena cearense terá capacidade para 66.700 espectadores, quando o exigido pela Fifa é de 60 mil pessoas. Em relatório oficial, a FIFA afirmou que o projeto do Castelão estará apto para este fim, tendo em vista o detalhamento dos espaços descritos e a qualificação das áreas, especialmente de atletas, hospitalidade, VIP e imprensa.

Serviço:
Sessão Pública – PPP Castelão
Data: 01.06.2010 (Quarta)
Hora: 16h30
Local: Auditório da Procuradoria Geral do Estado, localizada no Palácio de Iracema, Palácio de Iracema (Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz)

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
(85) 3101.4415 / 8732.1976