Inscrições para II Etapa do Campeonato Cearense de Triathlon encerra nesta segunda (31)

31 de maio de 2010 - 10:47

Termina nessa segunda-feira, dia 31, as inscrições para o I Triathlon Cidade de Quixadá que será realizado dia 5 de junho e irá valer pela II Etapa do Campeonato Cearense de Triathlon. As inscrições podem ser feitas na Fetriece, das 8 às 13h ou na Barcellos Sports Fortaleza (Av. Padre Antônio Tomás, 850 – Aldeota), das 9 às 21h.

A premiação contará com troféus para os três primeiros gerais(masc/fem), até o terceiro lugar no triathlon olímpico, sprint, duathlon terrestre, com medalhas para todas as categorias (masc/fem) até o terceiro lugar no triathlon olímpico, sprint, duathlon terrestre, aquático e revezamento. No Triathlon Olímpico, os campeões de cada categoria receberão passagens aéreas para a disputa da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico que será realizado dia 4 de junho em Macaé/RJ.

Já os campeões e vice-campeões de cada categoria do Triathlon Sprint acima de 16 anos receberão passagens terrestres para a disputa da Copa Brasil de Triathlon Sprint, em Brasília no dia 25 de julho.  A entrega de kits para os atletas de Fortaleza será na quarta-feira, dia 2 de junho, na sede da Fetriece, das 8 às 16h. O Congresso Técnico será no dia 05 de junho, antes da prova em Quixadá.

Mais informações:

Federação de Triathlon do Estado do Ceará – Fetriece
Rua Rodrigues Júnior, 89 – Centro
Fone: (85) 3253.0321
http://triathlonceara.blogspot.com/
E-mail: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com