Atletas vencem Campeonato Cearense Juvenil de Atletismo com apoio da Sesporte

26 de maio de 2010 - 14:15

Competidores de Juazeiro do Norte participaram da disputa no último final de semana (21 e 22)

Neste último final de semana (21 e 22), a Escolinha de Atletismo Os Voluntários, de Juazeiro do Norte, participou do Campeonato Cearense Juvenil de Atletismo, de 16 a 19 anos. Os dez atletas participaram da disputa com apoio da Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte), que deu a passagem aos competidores.

Na corrida pela vitória do Campeonato, que aconteceu na Universidade de Fortaleza (Unifor), estavam 14 municípios. A Escolinha Os Voluntários levou a melhor nos 10.000m, com a vitória de Maílson Pereira Lima. O atleta também subiu ao pódio com a conquista do segundo lugar nos 5.000m, deixando o terceiro lugar nessa prova para o colega de treino Robson Armando Aquino do Nascimento. O quarto lugar nos 1.500m foi de William Ferreira Pinheiro, atleta do Bolsa Esporte.

Nos 800, quem fez bonito e conquistou o primeiro lugar foi Rafael Lima, atleta de Aratuba. O segundo lugar ficou com Fábio Santos de Souza, da Associação Beneficente Ideal. Já o terceiro foi conquistado por Jefferson Pereira Lima. Quem também ficou em terceiro lugar foi de Maxsuell de Oliveira Fagundes, nos 100m, também atleta do Bolsa Esporte. Na prova de revezamento 4x400m, Maxsuell, Jefferson, Mailson, Robson ficaram com o segundo lugar.

Informações à imprensa
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação – Sesporte
85 3101-4415