Fortaleza Esporte Clube protocolou a solicitação do Estádio Castelão na tarde desta sexta (21)

22 de maio de 2010 - 08:55

Em uma reunião realizada na tarde dessa sexta (21), o Fortaleza Esporte Clube protocolou a solicitação do Estádio Castelão para a realização do jogo contra o Boca Juniors, no dia 29 de maio. A reunião contou com a participação do secretário do esporte do estado, Ferrucio Feitosa, do assessor jurídico, Eduardo Ramos, do coordenador administrativo, Gabrielle Cavancanti, do presidente do Fortaleza, Renan Vieira, do assessor de planejamento do clube, Lauro Chaves e do gerente de programas esportivos, José Menezes.

Abaixo, segue o protocolo No. 10272397-4, do dia 21/05/2010.

‘Ao Excelentíssimo Senhor Secretário do Esporte do Ceará, Ferrúcio Feitosa

O FORTALEZA ESPORTE CLUBE, vem por meio desta, solicitar a disponibilização do Estádio Governador Plácido Castelo, para a realização de evento amistoso internacional, entre as equipes do FORTALEZA E.C. x C.A. BOCA JUNIORS, a ser realizado no dia 29 de maio de 2010, às 17:00 horas.

Solicitamos também a disponibilização da estrutura do estádio para a veiculação e comercialização de ingressos, lanches e bebidas, publicidade estática dentro do campo e corredores, ações promocionais, quiosques, lojas para comercilização de produtos, exposição de veículos em campo, infláveis, distribuição de panfletos e samples, camarotes, mensagens via placar eletrônico, sonorização, estacionamento.

Sendo os que não contenham nenhuma propaganda com vínculo político, ou ofensivas a qualquer pessoa física ou jurídica ou contratos já estabelecidos pela Secretaria do Esporte do Governo do Estado do Ceará.


Atenciosamente,
ALDEMIR FREIRE MOREIRA 
Diretor de Publicidade e Relações Públicas’