“Hugo Hoyama acompanha o “”Esporte na Minha Cidade”””

13 de março de 2010 - 21:31

Hexacampeão latino-americano inspira novos talentos cearenses no tênis de mesa.

O projeto ‘Esporte na Minha Cidade’ proporcionou mais um dia esportivo e olímpico com as jovens promessas do esporte cearense. Dessa vez, foi a vez dos talentos do Estado no tênis de mesa conhecer e aprender com o mesatenista Hugo Hoyama – hexacampeão latino-americano. O encontro ocorreu nesta sexta-feira (12/03), na Academia Cearense de Tênis de Mesa, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.

Cerca de 50 crianças beneficiadas com os projetos da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) disputam o torneio Mão Amiga, dividido em três níveis: Nível I (Alto Rendimento), Nivel II (participantes do projeto Mão Amiga) e Nível III (Escolinhas). Logo após, puderam conferir as habilidades de Hugo Hoyama no tênis de mesa.

No final de semana, Hugo Hoyama, ao lado do secretário Esporte do Estado Ferruccio Feitosa, segue para o município de Campos Sales. A ação é mais uma iniciativa do projeto ‘Esporte na Minha Cidade’ que tem movimentado o Interior e a Capital mostrando a importância do esporte para a qualidade de vida das pessoas com uma estrutura completa para a realização de atividades esportivas, gincanas culturais, cursos de capacitação e oficinas ligadas ao desenvolvimento esportivo.

Em cada fim de semana, um município cearense é visitado, sempre com a presença de um atleta que leva para a população um pouco de sua história de vida, incentivando talentos e dando nova esperança para a comunidade.

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Edna Santos
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
(85) 3101.4415 / 8732.1976