Inscrições abertas para 4 cursos de capacitação

19 de fevereiro de 2010 - 08:28

Profissionais de Educação Física recebem oferta de 350 vagas. Conheça os cursos.

A Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte) dá seqüência aos cursos de capacitação direcionados aos profissionais de Educação Física do Estado com a abertura de 350 vagas em mais quatro opções. Graduados ou graduandos no curso de Educação Física poderão se inscrever, gratuitamente, nos cursos de capacitação em Futsal; Mini-Atletismo; Vôlei (nível II) e Tênis Júnior.

Os cursos de capacitação são uma iniciativa da Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte), que visa à promoção e expansão de habilidades e conhecimentos necessários ao profissional de Educação Física para consolidar, cada vez mais, a política de esporte e lazer do Governo do Estado do Ceará.

O curso de capacitação em Futsal será realizado em Trairi com carga horário de 60 horas. Em Mini-Atletismo, ocorrerá em Crateús em 40 horas/aula. Em Fortaleza, há duas opções de cursos: Vôlei (nível II) com 80 horas e Tênis Júnior com 60 horas.

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM VÔLEI (nível II)
Inscrições: já abertas
Dias de realização: 28 de fevereiro a 7 de março
On-line ou Presencial
Para inscrever-se no curso, o candidato deverá ser graduado ou graduando no curso de Educação Física.

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM TÊNIS JÚNIOR
Dias de realização: 1º e 2 de março