Sesporte reúne campeão Maurício Lima com jovens promessas cearenses

16 de janeiro de 2010 - 13:41

O encontro será nesta sexta-feira, dia 15, na Vila Olímpica de Messejana, a partir das 15h30

Depois receber Róbson Caetano na semana passada, nessa sexta-feira, dia 15, a Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) traz para o Ceará Maurício Lima, um dos maiores vencedores da história do vôlei nacional. Antes de seguir viagem com o projeto Esporte na Minha Cidade, o bi-campeão olímpico e ex-levantador da Seleção Brasileira de Vôlei se encontrará com cerca de 100 jovens atletas atendidos pela Sesporte nas Vilas Olímpicas.

 

A iniciativa traz para a capital cearense uma prévia do que vem ocorrendo no interior cearense, onde a presença de medalhistas olímpicos tem emocionado e incentivado os jovens atletas e promessas do Estado a perseverar no esporte, através da troca de experiências esportivas e pessoais com grandes nomes do esporte brasileiro.

 

No sábado, Maurício viaja para Jaguaribe, onde ocorrerá a quinta edição do projeto que tem viajado o interior cearense, levando a conscientização sobre a importância da prática do esporte com atividades esportivas em mais de 10 modalidades,gincanas culturais, cursos de capacitação e oficinas ligadas ao desenvolvimento esportivo. Sempre com a presença de um medalhista olímpico, a cada mês,o Esporte da Minha Cidade, da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), chega a quatro municípios, levando dois dias de atividades para a população.

 

 

Serviço:
Data: 15/01/2010
Hora: 15h30
Local: Vila Olímpica de Messejana
(Avenida Washington Soares, s/n – próximo ao Liceu)

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
(85) 3101.4415 / 8732.1976