Sesporte promove a 3ª edição da corrida “A Beira Mar é Sua”

21 de dezembro de 2009 - 00:14

Os participantes sairão do Aterro da Praia de Iracema, neste domingo, dia 20, às 7 horas

A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) promove neste domingo, dia 20, a terceira edição da corrida “A Beira Mar é Sua”. O evento vem para contemplar os praticantes de atividades físicas do local que há dois anos, das 5h30 às 8 horas, usufruem de um lado inteiro de pista da Avenida para a prática de corrida e caminhada. 

Com um percurso de 6 quilômetros, a corrida propicia a participação de qualquer pessoa, mesmo aqueles que não praticam o esporte regularmente. Contudo, o evento já ficou marcado como uma forma de confraternização, servindo ainda como uma ferramenta de incentivo à prática esportiva, aumentando a qualidade de vida e preservando a saúde da população. 

Todos os participantes sairão do Aterro da Praia de Iracema, às 7 horas, seguirão até o final da av. Beira-Mar e depois voltarão cumprindo o mesmo percurso. Os primeiros cinco colocados receberão um troféu e todos os participantes serão agraciados com medalhas.

INICIATIVA PIONEIRA
Para oferecer maior conforto e segurança para os coopistas da Beira-Mar, há dois anos, das 5h30 às 8 horas, metade da avenida é interditada para criar um maior espaço de lazer e exercícios aos freqüentadores do local. Com isso, todos podem realizar suas atividades físicas, com a única preocupação de admirar uma das mais belas paisagens da Capital cearense. O projeto e a corrida 'A Beira Mar é sua' contam ainda com o apoio da AMC, Prefeitura de Fortaleza, Newland e Servis.

Mais informações:
Lisiane Linhares
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
(85) 3101.4415 / (85) 8732.1976
www.esporte.ce.gov.br