Cearense Guybson Sá conquista títulos internacionais para o Estado

3 de dezembro de 2009 - 08:53

O bolsista de alto rendimento da Sesporte foi destaque em três competições disputadas nos Estados Unidos

O lutador cearense Guybson Sá foi destaque internacional nas competições que disputou nos Estados Unidos, em novembro. O atleta bolsista de Alto Rendimento da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) participou de três importantes campeonatos em terras norte americanas e foi destaque em todas elas.

Em Nova Iorque, Guybson conquistou a medalha de prata no Long Island Pride BJJ (Jiu-Jitsu com Kimono) realizado dia 01 de novembro, na categoria Super Fights. Na Califórnia, apesar de não ter conquistado o título, venceu o campeão da categoria em uma luta acirrada, no World No Gi Championhsips (Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu sem quimono). Voltando a Nova Iorque, venceu o lutador americano Dave Collabela no Blood Brothers 2 MMA, disputado no último dia 28 de novembro.

“Quero agradecer mais uma vez a forca que o Governo do Estado vem me dando. Nós atletas precisamos disso e tenho orgulho de ver o governo do meu Estado nos apoiando. Gostaria de Agradecer a todos voces que fazem parte da Secretaria do Esporte pelo empenho e dedicação com nos atletas”, salientou.

Mais informações:
Lisiane Linhares